sexta-feira, 26 de junho de 2026

Copa do Mundo: Japão será o próximo adversário do Brasil no mata-mata

 


Japão e Suécia ficaram no 1 a 1 na noite desta quinta-feira (25), pela terceira e última rodada do Grupo F da Copa do Mundo. Com isso, os japoneses, terminando em segundo lugar, serão os adversários do Brasil na segunda fase do Mundial. O jogo será na segunda-feira, em Houston, às 14h (de Brasília).

O Japão foi melhor boa parte do tempo. Assim, saiu na frente com Maeda, aos dez minutos da etapa final. Mas a Suécia empatou pouco depois, aos 16 minutos, com um belo gol de Elanga. Na reta final, a Suécia, que se vencesse seria rival da seleção brasileira, teve chances para virar, mas não conseguiu graças ao goleiro Suzuki, com ótimas defesas.

Com isso, o Grupo F terminou com a Holanda em primeiro lugar, com sete pontos, e vai pegar Marrocos na próxima fase. O Japão fechou com cinco pontos e a Suécia terminou em terceiro, com quatro pontos, também classificada à segunda fase. A Tunísia, com zero, está eliminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário